FANDOM


Fatekaleid liner logo

Fate / kaleid liner PRISMA ☆ ILLYA (Fate / kaleid liner プ リ ズ ☆ イ リ ヤ, Fate / kaleid liner PURIZUMA ☆ IRIYA?) (Caps parte do título oficial) é um Fate / stay night alternate universe spin-off manga de Hiroshi Hiroyama. Uma adaptação de anime da primeira série de mangá e a primeira metade da segunda série de mangás - 2wei - foram produzidas pela Silver Link. Uma adaptação da segunda metade do 2wei começou a ser exibida em 25 de julho de 2015 e terminou de ser transmitida em 26 de setembro de 2015 chamada Prisma Illya 2wei Herz !. Uma adaptação da primeira parte do 3rei foi exibida de 6 de julho de 2016 a 21 de setembro de 2016, e o episódio final anunciou um filme adaptando a próxima parte do 3rei. Uma sequência de anime é mais tarde anunciada.

História

A série ocorre na cidade de Fuyuki em uma linha de tempo alternativa do Fate / stay night. Kiritsugu e Irisviel ajudaram a finalizar o ritual da Guerra do Santo Graal antes que ele pudesse começar, selando as lembranças de Ilya e permitindo que ela crescesse como uma garota normal. Shirou e Ilya vivem uma vida pacífica como irmão e irmã, sem conhecimento de magia, sob o cuidado de Sella e Leysritt, enquanto os pais estão no exterior.

Os cartões de classe, fragmentos maliciosos de espíritos heróicos, aparecem mais tarde em Fuyuki, e primeiro deles são considerados remanescentes da Guerra do Santo Graal. Mais tarde, revelou-se que eles foram realmente trazidos de um mundo paralelo junto com Miyu, o Santo Graal completo desse mundo. Vários aspectos do cenário e dos eventos são uma paródia de uma série típica da Magical Girl, e Illya, sendo uma fã de tais séries, é rápido para perceber.

kaleidosticks

Duas varinhas sensíveis que podem transformar seu dono em Magical Girls. Eles foram entregues a Rin e Luvia pela Zelretch para ajudá-los a lidar com Class Cards.

A primeira varinha, Ruby, é idêntico em aparência ao usado em Fate / Ataraxia por Rin, com uma estrela de cinco pontas dentro de um anel alado em sua "cabeça" e pequena cruz na outra extremidade. Second stick, Sapphire, tem uma estrela de seis pontas na cabeça, e o que parece uma corda que termina no seu outro extremo. Além disso, as "asas" de Sapphire se assemelham a uma fita ou asas Butterfly, dando a cabeça uma aparência de broche. As duas varas são reduzidas a apenas suas cabeças quando não são usadas por Magical Girls. Nesta forma, eles podem levitar livremente e usar suas asas para gesticular. Ruby se refere a Safira como sua "irmã mais nova", apesar de dizer que ambos foram criados ao mesmo tempo, e mostra-se que exibe uma atitude protetora em relação a ela.

O ritual para assinar um contrato entre um Kaleidostick e seu usuário é bastante simples e inclui uma pequena quantidade de sangue do usuário para ser dada ao Kaleidostick, seguido de agarrar de bom grado o punho da vara. Como os próprios Kaleidosticks escolhem seus mestres, o ritual não funcionará sem o seu consentimento, assim como o contrato só pode ser rescindido do seu lado. Uma vez que o contrato foi estabelecido, as varas transformarão seus mestres em Magical Girls e fornecerão uma quantidade ilimitada de energia mágica (embora a uma taxa limitada), usando o Second Magic para se conectar a realidades alternativas, semelhante à forma como Jeweled Sword funciona. A transformação eo fornecimento de energia mágica serão cancelados se o Kaleidostick for separado de seu usuário uma distância maior que 50 metros ou por mais de 30 segundos.

Meninas mágicas podem usar essa energia mágica para executar Magecraft de alto nível sem conhecimento formal da teoria mágica, como voar, criar escudos mágicos e físicos e melhorar suas próprias habilidades físicas. Foi afirmado que a imaginação da Magical Girl é o único fator limitante na utilização da energia mágica fornecida pelo Kaleidostick - Illya conseguiu voar sem muito esforço porque ela tinha uma imagem que "Magical Girls pode voar" em sua mente, enquanto Miyu era incapaz para ignorar as leis físicas e só foi capaz de voar, imaginando um "ponto de apoio" e fortalecendo o ar abaixo dos pés para formar um.

Os Kaleidosticks mostraram quantidades notáveis ​​de resistência, podendo suportar uma barra de espada direta da Saber e um ataque esmagador de Berserker (embora qualquer energia mágica que o acompanhasse tenha que ser bloqueada por um escudo elevado, caso contrário, atingiria o detentor de sua equipe).

Além disso, os Kaleidosticks demonstraram ter algumas habilidades adicionais ("24 habilidades secretas", como Ruby diz) que incluem um modo de celular para se comunicar entre si (complementado com a capacidade de estabelecer um link de vídeo e projetar o feed em uma parede) e a capacidade de fazer previsões de futuro com base na extrapolação estatística, bem como imprimi-las Fora. No entanto, essas habilidades foram usadas exclusivamente para efeito cómico. Quando Illya usa dois Kaleidosticks para salvar Miyu, os dois são combinados como um e se formam em Zwei (dois, em alemão).

Personagens

Personagens Principais